Definida as quartas de final do Sub-19 2ª Divisão. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Definida as quartas de final do Sub-19 2ª Divisão.

FGF
Foi encerrada nesta quarta feira (10) a primeira fase do Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão, com a realização de seis jogos.

Jogos que definiram os últimos classificados para a próxima fase como também os confrontos que começam  a ocorrer a partir do dia 19 de maio.

Se classificaram na última rodada o Olímpio de Caldas Novas e o CRA de Abadia de Goiás. Rodada que caiu mais um invicto na competição, Aparecida  ao perder o clássico para  Aparecidense pelo placar de 2x0. Apenas o Santa Helena, segue invicto na competição.

Santa Helena, Itaberaí, Aparecida e Aparecidense, pela melhor campanha na 1ª Fase da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas para classificarem-se às Semifinais. Muito mais do que isso, para ascenderem à 1ª Divisão da Categoria Sub-19, disputando a Copa Goiás no 2º semestre, e, em não sendo rebaixado nela, passando a ser integrante do Goiano Sub-19 da 1ª Divisão/2018.

Os confrontos das oitavas de final, ficaram da seguinte forma:

FGF.ESP.BR

Equipe Apito Esportivo, vai cobrir os jogos das quartas de final , através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol