Atlético x Vila Nova e mais três jogos hoje pelo Goiano Sub-17 da 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Atlético x Vila Nova e mais três jogos hoje pelo Goiano Sub-17 da 1ª Divisão

Estádio Antônio Aciolly
Segue nesta terça feira  a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, com a realização de quatro partidas.
No centro de treinamento do Parque Anhanguera, o Goiás recebe a  forte equipe da Hidrolandense, que na estreia do segundo turno, acabou sendo derrotada em casa pela equipe do Atlético, enquanto o Goiás conseguiu um empate com a ótima equipe do São Luiz, na cidade de São Luiz de Montes Belos.

No Centro de treinamento da Universidade Universo, o Clube Jaó, que não vem fazendo uma boa campanha, recebe o São Luiz, que tem como meta se manter entre as quatro melhores equipes, que se classificam para a próxima fase.

Nesta rodada teremos o clássico Atlético x Vila Nova, o jogo acontece no Estádio Antônio Aciolly. Atlético que vem de vitória fora de casa diante da Hidrolandense,  enquanto o Vila Nova goleou o Jardim América em casa.

Fechando a rodada a equipe do Campinas líder do Grupo A, visita o  lanterna Caldas, no Estádio Serra de Caldas.

Todos os jogos de hoje acontecem às 15h30. Rodada teve inicio  nesta terça feira (02) com o empate de 0x0 entre Jardim América x Anápolis.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol