Atlético apresentou dois reforços para a Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Atlético apresentou dois reforços para a Série A

Comunicação A.C.G
O Atlético apresentou oficialmente mais dois reforços para a sequência da temporada 2017.
Pela manhã, no estádio Antônio Accioly, o volante Igor e o lateral Eduardo foram confirmados como novos jogadores e vestiram pela primeira vez o manto rubro-negro. Igor chega do Ituano-SP, enquanto Eduardo esteve por último no São Bernardo-SP.

Experiente e já com rodagem no Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral Eduardo, que pode jogar tanto pela esquerda como pela direita, explica sua versatilidade e projeta uma boa temporada pelo Dragão:

“Tenho essa característica de jogar pelos dois lados desde a minha formação, é um ponto importante no meu futebol. Chego com o intuito de ajudar o clube, feliz em atuar por um grande clube na Série, espero que possamos fazer um ótimo ano para dar alegrias ao torcedor”, declara.

Já o volante Igor analisa a oportunidade de defender o Atlético e projeta sua passagem no clube. “O pensamento é sempre de ajudar e fazer um bom campeonato, principalmente na Série A. Conheço o trabalho do professor (Marcelo Cabo, treinador), o elenco também é de muita qualidade. Venho de um bom campeonato paulista e espero manter essa boa fase aqui no Atlético”.

Os dois farão a estreia oficial com a camisa rubro-negra no próximo dia 10, contra o Flamengo, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.  

Comunicação A.C.G

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol