Atlético apresenta dois atacantes para sequência da temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atlético apresenta dois atacantes para sequência da temporada

Comunicação A.C.G
Contratados para reforçar o Atlético Goianiense na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A, os atacantes Everaldo e Walterson foram apresentados oficialmente nessa tarde (03), no CT do Dragão.
Ambos estavam atuando no Campeonato Paulista, onde Everaldo defendeu o Novorizontino e Walterson jogou pelo São Bernardo.

Na expectativa para entrar em campo com a camisa do Dragão, Walterson exalta a oportunidade de poder atuar na elite do futebol brasileiro e projeta sucesso com o Dragão na temporada 2017:

“É sonho de qualquer menino virar jogador de futebol e chegar a uma grande equipe para jogar a primeira divisão do Brasileiro. Hoje estou realizando esse sonho, espero poder contribuir com o Atlético e honrar essa camisa fazendo gols e sendo importante na Série A”.

Everaldo também já visualiza as disputas da Copa do Brasil e também do Brasileirão e avisa que o grupo está treinando forte para entrar preparado nas competições:

“Disputar uma Série A é uma grande vitrine. Estou indo para a minha quarta participação na elite, estou muito empolgado e vejo que todo o grupo está também. Estamos treinando muito forte, concentração total, para entrar preparado na competição e fazer um bom papel”.

Os atacantes já estão totalmente regularizados e ficam à disposição da comissão técnica para a estreia na Copa do Brasil, dia 10, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.  

Comunicação A.C.G

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol