Vila Nova busca voltar a uma final de Goianão após 11 anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vila Nova busca voltar a uma final de Goianão após 11 anos

Estádio Aníbal Batista de Toledo
O Vila Nova, busca nesta segunda feira (24), diante da Aparecidense às 20h00 no estádio Aníbal Batista de Toledo, voltar a uma final de Campeonato Goiano Após 11 anos, a última vez foi em 2005, quando foi Campeão em cima do Goiás.


Para isto a equipe Colorada, não perdendo o jogo garante vaga na final, devido  ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 201. Uma derrota por um gol de diferença leva a  decisão para os pênaltis, derrota por uma diferença  acima de 1 gol a vaga na final é do Camaleão, que chegaria a sua segunda final da história.

O técnico do Vila Nova, Mazola Júnior, não divulgou qual será o time que entra em campo hoje, zagueiro Wesley Matos e atacante Moisés, praticamente não treinaram durante a semana e podem ser desfalques para o jogo.

Aparecidense vem completa, lateral esquerdo Hélder desfalque no último jogo, esta recuperado de contusão e vai para o jogo. Zé Teodoro vai entrar com dois atacantes Aleílson e Tozin.

Mais de 2.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente, a diretoria da Aparecidense, espera vender todos os ingressos, uma carga de 5.000 ingressos foram disponibilizados, a 60 reais preço único, torcedor com a camisa do Vila Nova e Aparecidense pagam meia entrada, além de estudantes e idosos.


Ficha do Jogo

Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)

Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Hélder; Foguinho, Washington, Murilo e Robert; Aleílson e Tozin.

Técnico: Zé Teodoro

VILA NOVA: Elisson, Maguinho, Wesley Matos (Brunão), Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane, Everton e Marcos Serrato (PH, Mateus Anderson); Moisés (Marcos Serrato) e Wallyson.

Técnico: Mazola Júnior



Equipe Apito Esportivo transmite este  jogo pelo Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui !

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol