Rondoniense segura reação do Luziânia e avança na Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rondoniense segura reação do Luziânia e avança na Copa Verde

CBF
 O Rondoniense está classificado para a Semifinal da Copa Verde. Após empatar jogo de ida por 3 a 3, o representante de Rondônia freou a reação final do Luziânia nesta quarta-feira (5), em Porto Velho, e segurou a igualdade de 2 a 2 até o apito final, Por ter marcado mais gols fora de casa, o Rondoniense ficou com a vaga e vai enfrentar o Luverdense na próxima fase. 


Assim como na ida, os ataques das equipes funcionaram e não economizaram. Logo aos oito minutos, o Rondoniense abriu o placar com Careca de pênalti. Aos 18, o Luziânia respondeu na mesma moeda, Dan cobrou penalidade com categoria e deixou tudo igual, 1 a 1. No último minuto antes do intervalo, Careca repetiu a dose, recebeu de Pither e recolocou os donos da casa em vantagem.

Em desvantagem e precisando da virada para alcançar a classificação, o Luziânia voltou para a etapa final com uma postura ainda mais ofensiva. O novo empate chegou aos 32 minutos. Robinho finalizou firme e alimentou as esperanças dos visitantes. Segurando a pressão final do adversário, o Rondoniense assegurou a vaga para a próxima fase.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol