Rio Verde com dois jogadores a menos, vence o Goianésia fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 2 de abril de 2017

Rio Verde com dois jogadores a menos, vence o Goianésia fora de casa

Equipe do Rio Verde
O Rio Verde,  estava sendo rebaixado até aos 48 minutos do segundo no jogo contra o Goianésia, quando jogava com dois jogadores a menos, os jogadores do Verdão do Sudoeste já lamentavam no banco de reserva, quando o atacante André Luis, marcou  o gol, que deu  uma sobrevida ao Rio Verde, na briga contra o rebaixamento.


O empate estava definindo o último clube rebaixado para a Divisão de Acesso em 2018, com o gol de André Luis, Anápolis, Goianésia são obrigados a vencer na última rodada para se livrar do rebaixamento, sem depender de nenhum resultado.

O Anápolis, empatando com a Aparecidense,  torce para o Goianésia não vencer  o Atlético em Goiânia. Para o Goianésia somente a vitória livra a equipe do rebaixamento.


Ficha do Jogo

Cartões vermelhos: Roger Guerreiro e Victor Hugo (Rio Verde)

Renda: R$ 7.940,00

Público: 944 pagantes

Gol: André Luis 48’ 2T (Rio Verde)

GOIANÉSIA: Luan; Iury, Fábio da Silva, João Marcos e Daniel; Irlan, Juliano (Robson Alemão), Dinei (Márcio Bispo) e Fábio Trindade (Yhan); Nonato e Michael

Técnico: Jorge Saran

RIO VERDE: Tom; Ramon, Rogério, Herbert e Roger Guerreiro; Rangel, Victor Hugo, Enry e Ayrton (Rogerinho); André Luís e Saulo

Técnico: Régis Amarante


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol