Leandro Bulhões afirma que Anápolis está preparado para "decisão" com o Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de abril de 2017

Leandro Bulhões afirma que Anápolis está preparado para "decisão" com o Aparecidense

Leandro Bulhoes
A última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano promete fortes emoções. Além de definir as últimas vagas para as semifinais, os confrontos de domingo irão determinar também quem irá se juntar ao já condenado Crac no rebaixamento para a segunda divisão.


Ocupando o quarto lugar do grupo B, e a antepenúltima posição na classificação geral com 14 pontos, o Anápolis vai até a cidade de Aparecida de Goiânia para enfrentar o Aparecidense.

“Precisamos da vitória para garantir a permanência na primeira divisão, sem depender de outros resultados. Sabemos que a tarefa não será fácil, pois o Aparecidense tem a melhor campanha e ainda vai jogar em casa. Mas fizemos uma preparação muito boa durante a semana e estamos preparados para encarar o jogo de domingo como uma verdadeira decisão”, comentou o volante Leandro Bulhões.

Caso não consiga a vitória, o Galo da Comarca terá que torcer por tropeço do Goianésia, que soma 13 pontos e, também no domingo, enfrenta o Atlético no Estádio Olímpico de Goiânia.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol