Jataiense deverá confirmar sua participação na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jataiense deverá confirmar sua participação na 3ª Divisão

Nova diretoria da Jataiense
Segundo o Blog do Lindemberg, a equipe da Jataiense, deverá confirma até a próxima semana sua participação no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.


Apesar do nome da Jataiense não tenha sido divulgado pela FGF, como uma das equipes interessadas na disputa, são grandes as chances da Associação Esportiva Jataiense disputar ainda este ano o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.  

O Secretário Geral do clube, Leandro Pedrosa, entrou em contato com o Blog Lindemberg e fez os alguns esclarecimentos quanto a real situação do clube.

Leandro Pedros informou que a Jataiense tem dívidas que giram em torno de R$ 1.100.000,00 ( um milhão e cem mil reais), Entretanto, alguns processos estão prescritos e o advogado do clube já está analisando a situação.

O Clube também tem dívidas com a Federação Goiana de Futebol (FGF) e neste caso, logo após o Conselho Técnico, foi feita uma reunião com a Federação e com a diretoria da Raposa.

Foi determinado que os dirigentes tem um prazo até o dia 08 de maio para efetuar o pagamento da primeira parcela da dívida junta a FGF, parcela está que gira em torno de R$ 33.000,00 ( trinta e três mil reais).

Fazendo isso, o clube obterá a Certidão Negativa da FGF e viabilizará a sua presença no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Com informações do blogdolindenberg.blogspot.com
Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol