Goleiso Elisson, afirma "Semifinal, começa uma nova história" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Goleiso Elisson, afirma "Semifinal, começa uma nova história"

Comunicação V.N.F.C
A semana de preparação do colorado está chegando ao fim, e todos os minutos estão sendo muito bem aproveitados.
Entre trabalhos técnicos, físicos e táticos os atletas do Tigre seguem em forte ritmo de preparação. Na segunda-feira (17), o clube enfrenta o primeiro duelo da semifinal do Goianão 2017 e de acordo com o arqueiro colorado, ninguém quer ficar de fora.

"Todo jogador quer disputar uma fase final de campeonato. É a mesma competição, só que agora começa uma nova história. São quatro clubes brigando pelo mesmo objetivo e a nossa equipe está bem focada no primeiro jogo da semifinal. Vamos passo a passo com humildade, que é a nossa essência, para que se Deus abençoar agente conseguir chegar a final", afirmou Elisson.

O atleta que chegou ao clube e aguardou chegar o seu momento na equipe, acredita no potencial do elenco e principalmente na volta da boa fase. "O bom momento já voltou, é uma história diferente. Não tem como a gente errar, vamos com tudo. Forte e com humildade contra a Aparecidense. 

Sabemos o nosso grupo é qualificado e vai fazer um grande jogo para conseguir chegar a final."
A primeira partida será disputada na noite desta segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada. Para o confronto, a venda dos ingressos já foi iniciada e a diretoria está comercializando um copo personalizado para esta fase. O torcedor pode adquirir ingresso e o copo neste  sábado de 8h até 16h.

Fonte:vilanovafc.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol