Goiás segue se preparando para a decisão deste domingo diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de abril de 2017

Goiás segue se preparando para a decisão deste domingo diante do Vila Nova

Comunicação G.E.C
O Goiás segue se preparando para o primeiro confronto da grande decisão do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova. Na tarde desta sexta-feira, 28, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


O comandante esmeraldino promoveu um treino tático e testou as opções que possui para a montagem da equipe que entrará em campo diante do rival colorado. Durante a atividade o treinador fez intervenções para aprimorar o posicionamento da equipe em campo.

David Duarte não irá participar do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Pedro Bambu e Fábio Sanches seguem em tratamento com o departamento médico alviverde. Já o lateral-direito Hélder cumpriu suspensão e fica à disposição de Sílvio.

O treinamento foi acompanhado de perto por membros da diretoria esmeraldina. Os vice-presidentes executivos Júnior Vieira e Marcelo Almeida assistiram o trabalho no CT Edmo Pinheiro.

Na manhã deste sábado o Verdão irá encerrar sua preparação para a partida de domingo contra o Vila. A atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro. 

Fonte:Goiasec.com.br

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol