Goiás pede ao Comando da PMGO, para ter lado norte do Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Goiás pede ao Comando da PMGO, para ter lado norte do Serra Dourada

O Goiás,  passou por cima da decisão do Batalhão de Eventos da Policia Militar do Estado de Goiás, que havia definido que nos dois jogos da decisão do Campeonato Goiano, a torcida do Vila Nova, ficaria no lado Norte, para facilitar a logística de segurança das torcidas organizada.


A Diretoria Goiás, não concordando com a decisão, procurou diretamente o Comando  Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, através do coronel Divino Alves, solicitando que no jogo em que ele é o mandante, sua torcida fique no lado norte.

Segundo Nota Oficial, emitida pelo Goiás, decisão que foi acatada pelo Comandante Geral da Policia Militar.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, entrou em contato com o Batalhão de Eventos da PMGO, que não quis criar polêmica e nos passou que vai acatar a decisão de seus superiores, demonstrando  um certo constrangimento com a situação.

A pergunta que fica no ar, o Comando Geral da PMGO, não deveria ter discutido  a situação  com o comandante do Batalhão de Evento da PMGO, que é o responsável pela segurança dos eventos?

Só podemos definir isto tudo como uma bagunça!

Nota Oficial do Goiás E.C

O Goiás Esporte Clube entrou em acordo com o comando geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, através do coronel Divino Alves, e acertou que no segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano,contra o Vila Nova, no dia 7 demaio, quando o time esmeraldino é mandante da partida, a torcida alviverde ocupará o setor norte de arquibancadas e cadeiras, como já é tradicional.

A direção do Goiás salienta que sempre irá lutar em todas as instâncias em prol de benefícios para o seu maior patrimônio, a imensa torcida esmeraldina. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol