Goiano Sub-19 Atlético empata fora de casa com o Jardim América ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de abril de 2017

Goiano Sub-19 Atlético empata fora de casa com o Jardim América

CT Buriti Sereno
O Atlético conquistou um importante empate na manhã deste sábado(22), jogando no Centro de Treinamento do Buriti Sereno diante do Jardim América, pelo placar de 0x0.


Resultado que fez com que o Atlético não assumisse a liderança do Grupo B, permanecendo na segunda colocação com 13 pontos, mesmo número de pontos do Jaraguá que ainda joga nesta rodada.

Resultado ruim para o Jardim América, que permanece na zona de rebaixamento com 5 pontos, e segue sem vencer em seu campo neste Campeonato Goiano Sub-19.

Destaque para o goleiro Juliano do Jardim América, praticando  grandes defesas durante todo o jogo  de hoje (22).

Na segunda rodada do segundo turno o Jardim América enfrenta o Jaraguá, no próximo sábado, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 15h30. O Atlético joga no dia 30 de abril, contra o Anápolis, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 9h30.

Ficha do Jogo

Árbitro: Lucas Pereira

Assistentes: Tiego dos Santos e Maxwell Leandro

JARDIM AMÉRICA: Juliano; João Paulo, Brener, Gilmar e Jair; Matheus Assis, Ailson, Danilo Soares (Wellington) e Rafael (Felipe); Bruno e Pedro Henrique (Gabriel)

Técnico: Muriel Fernandes

ATLÉTICO: Lucas; Lucas Laurentino, Vinicius, Evanderson e Everton; Guilherme, Gabriel (Valdir), Adriano, Gabriel e Denilson; Lucas Vinicius e João Souza (Wagner)

Técnico: Edson Júnior

Equipe Apito Esportivo transmite os jogos deste sábado pelo Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol