Goiânia estreia hoje (20) no 2º turno do Sub-19 diante do Atletas de Jesus ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Goiânia estreia hoje (20) no 2º turno do Sub-19 diante do Atletas de Jesus

Campo da Saneago
O Goiânia estreia  hoje (20) no segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão, jogando fora de casa contra a equipe do Atletas de Jesus, no campo da Saneago.

Goiânia, que começou muito bem a competição, com  três vitórias seguidas, nas duas últimas rodadas, a equipe teve uma queda considerável, sofrendo duas goleadas.

O Galinho, sabe que precisa voltar a vencer o mais rápido possível, para não correr o risco de deixar de figurar entre os quatro times que chegam a semifinal do Goianão Sub-19.

Por outro lado o Goiânia, terá um adversário  que tenta se recuperar na competição, com apenas 3 pontos, conquistado diante de uma vitória sobre o Mineiros, o time precisa vencer para tentar se manter na 1ª Divisão do Sub-19.

O Atletas de Jesus, fez dois grandes jogos, diante do Atlético e Vila Nova, mas acabou sendo  derrotado no segundo tempo, onde o preparo físico dos adversários acabou prevalecendo.

Acompanhe os jogos das categorias de base través do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol