Goiânia encara o Aparecida pelo Goiano Sub-17 da 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Goiânia encara o Aparecida pelo Goiano Sub-17 da 2ª Divisão

FGF
A equipe do Goiânia Sub-17, busca nesta quinta feira (27) sua segunda vitória no Campeonato Goiano da 2ª Divisão, diante da equipe do Aparecida, que ainda não venceu na competição.


As duas equipes fazem parte do Grupo A, que tem a liderança o time do Iporá com 100% de aproveitamento na competição. O Goiânia é o atual terceiro colocado com 3 pontos, enquanto o Aparecida esta em quinta com apenas 1 ponto.

O jogo acontece às 15h30 no Centro de Treinamento do Aparecida Esporte Clube, que fica no antigo centro de treinamento do Sussumo Tai, saída para Goianira.

Este jogo marca o inicio da terceira rodada, apesar de termos dois jogos pendentes da segunda rodada, que estão marcados para acontecerem na próxima semana.

Este será o primeiro jogo do Campeonato Goiano Sub-17 2ª Divisão, que terá a transmissão da Equipe Apito Esportivo, que transmite jogos das Categorias de Base com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol