Equipe Goiana do Luziânia, busca uma vaga na semifinal da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Equipe Goiana do Luziânia, busca uma vaga na semifinal da Copa Verde

CBF
Nesta quarta-feira (5) sai o último semifinalista da Copa Verde. Rondoniense e a equipe goiana do Luziânia entram em campo às 21h30 pelo horário de Brasília (20h30 horário local), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho/RO.
Já estão classificados: Paysandu/PA, Santos/AP e Luverdense/MT.

O jogo de ida entre Rondoniense e Luziânia terminou empatado em 3 a 3. O azulão precisa da vitória e a equipe de Rondônia passa de fase com empates até dois gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

O zagueiro Dhonatan, um dos principais jogadores do Rondoniense, recebeu o segundo cartão amarelo na última partida e o técnico Aluízio Ferreira estuda poupá-lo para a possível semifinal. Assim, a provável escalação deve ter: Biro; Hércules, Quintino, Wesley e Cabelo; Marquinhos, Paulão e Pither; Pemaza, Careca e Alesson.

O Luziânia não tem problemas para escalação. Assim sendo, o técnico Evilásio Almeida deve mandar a campo: Sid; Amaral, Cauê, Rodrigo e Matheus; Rodrigo Rocha, Thompson e Robson; Renatinho, Danilson e Sena.

A equipe do Luziânia  é goiana, mas é filiada a Federação  Brasiliense de Futebol, na Copa Verde deste ano , a Federação Goiana de Futebol, vetou a participação de clubes goianos na competição, alegando  falta de calendário.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol