Dois jogos abriram a 4ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dois jogos abriram a 4ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão

A quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão teve inicio nesta terça feira (11), com a realização de dois jogos.

No Estádio Waltrudes Cunha, tivemos o encontro dos lideres do Grupo A (Campinas) e do Grupo B (Goiás), jogou que terminou empatado pelo placar de 2x2, resultado ruim para o Goiás que perdeu a liderança do Grupo B, para o Atlético.

No segundo  jogo do dia, ocorreu na cidade de Anápolis no Estádio Zeca Puglise, onde o visitante Atlético venceu o Anápolis, assumindo a liderança do Grupo B, agora com 7 pontos, deixando o Goiás para trás, com 5 pontos.

A rodada tem sequência nesta quarta feira (12) com mais dois jogos em Hidrolândia, teremos Hidrolandense enfrentando o Clube Jaó. No Estádio Jutair Neto em  São Luiz de Montes Belos, acontece o jogo entre o São Luiz x Jardim América.

Equipe Apito Esportivo, transmite nesta quarta feira (12) Hidrolandense x Clube Jaó a partir das 15h00 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol