Diretor de Futebol e Treinador do Vila Nova barram aproveitamento de jogadores no jogo da Copa do Brasil Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diretor de Futebol e Treinador do Vila Nova barram aproveitamento de jogadores no jogo da Copa do Brasil Sub-20

Vila Nova
O Vila Nova, joga na próxima sexta feira (07) às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-20. 

Uma decisão que pegou grande parte da torcida Colorada, foi a decisão do Diretor de Futebol Felipe Albuquerque e o treinador Mazola Júnior, não terem  liberado jogadores  com idade do Sub-20 jogar nesta partida.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o diretor de futebol, Felipe Albuquerque, que apenas nos disse, que foi uma decisão em conjunto. Presidente do Vila Nova, não nos retornou  as ligações.

Diferentemente de seus co-irmãos Goiás e Atlético que também disputam a competição, que cederam os jogadores que estão no elenco profissional para este jogo, o departamento profissional do Vila Nova, barrou  o aproveitamento dos atletas.

Jogadores como o zagueiro Brunão, os meias  Everton e Albano e talvez o lateral Patrick que se recupera de contusão,  poderiam  ajudar e muito o Vila Nova neste jogo de sexta feira, uma vez que apenas Everton é titular na equipe principal e o treinador Mazola Júnior já definiu que o time será o reserva diante do Crac na última rodada do Goianão.

O Vila Nova, vai desperdiçar uma grande oportunidade de  colocar seus jogadores na vitrine, uma vez que é o clube que mais necessita entre os grandes do futebol goiano a negociar jogadores.

Mazola Júnior e Felipe Albuquerque, vão passar e os jogadores da base do Vila Nova, que não estão  sendo  aproveitados, ficaram  encostado no clube.

Vila Nova, precisa aprender e muito, com seus rivais, de como se deve fazer para valorizar seus atletas.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol