Crac x Vila Nova Um amistoso em Catalão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de abril de 2017

Crac x Vila Nova Um amistoso em Catalão

Estádio Genervino da Fonseca
Crac x Vila Nova, se enfrentam às 16h00 no Estádio Genervino da Fonseca, jogo que marca a despedida do Crac do Campeonato Goiano e da Primeira Divisão, uma vez que ele foi o primeiro time rebaixado para a Divisão de Acesso de 2018.


Para o Vila Nova o jogo  irá definir qual a colocação que o time termina nesta primeira fase, para que seja definido os confrontos das semifinais.

O técnico Mazola Júnior, vai entrar com um time todo reserva, apenas o zagueiro Alemão, que vinha jogando como titular será mantido para este jogo, dos demais todos sendo  poupados.

O Crac, já liberou alguns jogadores, vem com o que sobrou para uma despedida melancólica da competição, o único time do interior goiano, Campeão Estadual duas vez, vai amargar mais uma Divisão de Acesso em  sua história.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Assistentes: Edson Antônio e Maxwell Leandro

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, João Paulo e Jean; Francesco, Gilberto, Gabriel Davis e Robertinho; Zé Uilton e Nino Guerreiro

Técnico: Alexandre Barroso

VILA NOVA: Wendell; Foguete, Alemão, Halisson e Mateus Anderson; Billy, Fagner, Marcos Serrato, Morais Júnior e Albano; Stefano Yuri

Técnico: Mazola Júnior


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol