Copa do Brasil Sub-20 movimenta o Futebol Goiano esta semana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Copa do Brasil Sub-20 movimenta o Futebol Goiano esta semana

CBF
Começa nesta semana a Copa do Brasil Sub-20, com o Futebol Goiano sendo representado pelos três maiores clubes do estado, Atlético, Goiás e Vila Nova.

O primeiro goiano a entrar em campo será o Goiás, nesta terça feira (04) a equipe Esmeraldina recebe o Atlético Paranaense no Estádio da Serrinha às 15h00. O Goiás que participa desta competição devido a desistência da equipe do Brasil de Pelotas.

Na quarta feira (05) será  vez do Atlético Goianiense entrar em campo, o jogo acontece no Estádio Antônio Aciolly às 15h00, contra o Atlético Mineiro.

Fechando os jogos de ida dos goianos, o Vila Nova joga na sexta feira (07) às 19h15 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o atual Campeão da Copa do Brasil Sub-20 o São Paulo.

A regra da Copa do Brasil Sub-20 é a mesma do profissional, com  gol fora de casa sendo usado como critério de desempate. Todos os jogos terão acesso livre para os torcedores.

A Equipe Apito Esportivo,  transmite todos os jogos dos goianos na Copa do Brasil Sub-20  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol