Começa hoje (28) 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Começa hoje (28) 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-19

Vila Olímpica
Começa nesta sexta feira (28) a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.
O jogo que abre a segunda rodada será o clássico entre Goiânia x Goiás, que acontece às 15h30 na Vila Olímpica. No primeiro turno o Goiânia venceu o Goiás no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera pelo placar de 3x1.

As duas equipes vem de vitória na última rodada, o Goiás venceu o então líder Jaraguá pelo placar de 3x1 enquanto o Goiânia fora de casa bateu o Atletas de Jesus. também por 3x1.

O Galinho, vem  nesse jogo a oportunidade para assumir a liderança isolada da competição, vencendo o jogo, o Goiânia chega a 15 pontos assumindo a liderança do Grupo B e a classificação geral.

O Goiás eliminado na Copa do Brasil Sub-20, na última terça feira (25), quer manter a boa fase no Goiano Sub-19 e precisa vencer para encostar no líder do Grupo A, que hoje é o Trindade com 13 pontos.

Rodada será complementado no  final de semana, com quatro jogos: Vila Nova x Trindade, Jaraguá x Jardim América, Mineiros x Atletas de Jesus, todos no sábado às 15h30.

Fechando a rodada no domingo às 09h30 no Estádio Antônio Aciolly, o Atlético recebe a equipe do Anápolis.

Equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol