Campeonato Goiano Sub-19 tem novo líder ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de abril de 2017

Campeonato Goiano Sub-19 tem novo líder

Foto: Bruna Moreira
Começou nesta sexta feira (07) a quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-19, com a realização de três jogos. Com o Trindade assumindo a liderança da competição.

No Centro de Treinamento do Edmo Pinheiro, o Goiás mostrou que esta em franca recuperação na competição, após estrear com duas derrotas, o Verdinho conquistou sua segunda vitória na competição, goleando o Mineiros pelo placar de 6x1.

Em Anápolis no estádio Zeca Puglise, uma das boa surpresas da competição o Jaraguá, conquistou sua terceira vitória e segue invicto no campeonato , agora com 10 pontos.

No estádio Abraão Manoel da Costa, tivemos o encontra do atual Campeão Goiano, o Trindade, com a sensação da temporada o Goiânia, que  até  então tinha 100% de aproveitamento na competição, vitória do Tacão, goleando  o Galinho pelo placar de 3x0 e assumindo a liderança do Campeonato  juntamente com o Jaraguá.

Rodada terá sequência neste domingo com o jogo Atletas de Jesus x Atlético no Campo da Saneago, na segunda feira (10) rodada será finalizada com o jogo Jardim América x Vila Nova no Centro de Treinamento do Buriti Sereno.

Equipe Apito Esportivo, transmite  o Campeonato Goiano Sub-19 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol