Campeonato Goiano Sub-17 Vila Nova e Atlético ficam no empate ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Campeonato Goiano Sub-17 Vila Nova e Atlético ficam no empate

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Abrindo a segunda rodada do Campeonato Goiano da 1ª Divisão do Sub-17, Vila Nova e Atlético se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e ficaram no empate de 1x1. Gols de Felipe Alves para o Vila Nova e Chocolate para o Atlético.


Resultado ruim para as duas equipes, que seguem sem vencer na competição, Atlético estreou com derrota em casa para Hidrolandense, enquanto o Vila Nova empatou fora com o Jardim América.

O Vila Nova termina a segunda rodada na última colocação do Grupo A com 2 pontos, enquanto o Atlético  é o terceiro colocado no Grupo B com 1 ponto.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentar o Clube Jaó no CT da Universo na próxima sexta feira (07) ás 15h30. O Atlético recebe uma das sensações deste Sub-17 a equipe do São Luiz.

Ainda tivemos nesta terça feira três jogos pelo Campeonato Goiano Sub-17,  na cidade de São Luiz de Montes Belos, o time local goleou o Clube Jaó pelo placar de 7x0,  o Campinas também  goleou o Caldas  por 5x0 e esta com 100% de aproveitamento, o Anápolis que vencia por 2x0 cedeu o empate ao Jardim América na cidade de Anápolis.

Equipe Apito Esportivo, transmite os jogos do Campeonato Goiano Sub-17 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein,



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol