Campeonato Goiano Sub-17 - São Luiz atropelou o Clube Jaó na abertura da 2ª Rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de abril de 2017

Campeonato Goiano Sub-17 - São Luiz atropelou o Clube Jaó na abertura da 2ª Rodada

Estádio Jutair Neto
A equipe do São Luiz, mostrou na tarde desta terça feira na  abertura da segunda rodada do Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-17, sua força como mandante, ao golear a equipe do Clube Jaó, pelo placar de 7x0.


Os gols da goleada do Galo da Montanha foram marcados por João Vitor (2), João Vitor Real(1), Gabriel Dete (1), Danilo (1), Pedro Damasceno (1) e Eduardo Figueiredo (1).

São Luiz que não teve o garoto Pedro Henrique, autor do gol no empate diante do Goiás,  devido  a uma forte gripe.

Com esta vitória o Galo da Montanha, segue na segunda colocação do Grupo A, agora com 4 pontos atrás do Campinas, que goleou o Caldas por 5x0.

Na próxima rodada com transmissão da Equipe Apito Eportivo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, o São Luiz vem até Goiânia, enfrentar a equipe do Atlético n a próxima sexta feira (07) às 15h30 no Estádio Antônio Aciolly, enquanto o Clube Jaó recebe o Vila Nova no Ct da Universo no mesmo dia e horário.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol