Atlético Paranaense Sub-20 treinou nesta segunda (03) feira no CT do Atlético Goianiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Atlético Paranaense Sub-20 treinou nesta segunda (03) feira no CT do Atlético Goianiense

Comunicação Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense está concentrado em Goiânia (GO), onde inicia a disputa da Copa do Brasil Sub-20. Nesta terça-feira (4), às 15h, o Furacão enfrenta o Goiás, pela primeira fase da competição nacional.
A partida será disputada no Estádio Hailé Pinheiro [Serrinha].

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, de acordo com o regulamento, o Rubro-Negro elimina a partida de volta. O segundo confronto está previsto para a próxima quarta-feira (12), às 15h, em Curitiba.

A delegação atleticana seguiu para a capital goiana na manhã desta segunda-feira (3). No período da tarde, realizou um treinamento no CT do Atlético Goianiense.

Copa do Brasil Sub-20

A Copa do Brasil Sub-20 é disputada por 32 clubes [20 da Primeira Divisão de 2016 e 12 da Série B do último ano] em cinco fases, no sistema mata-mata, mesmo formato da competição profissional.

Na primeira fase, caso a equipe visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Na final, gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

O classificado de Atlético Paranaense x Goiás encara, na segunda fase [oitavas de final], o vencedor de Vitória x Santa Cruz. O primeiro confronto é na quinta-feira (6), no Recife (PE).

A Equipe Apito Esportivo,  transmite este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Fonte: www.atleticoparanaense.com




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol