Atacante Negueba afirma que o grupo esta focado e confiante em reverter a vantagem do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Atacante Negueba afirma que o grupo esta focado e confiante em reverter a vantagem do Goiás

Comunicação A.C.G
Visando o jogo da volta da semifinal do Campeonato Goiano, o técnico Marcelo Cabo comandou mais um treino para o elenco rubro-negro na manhã dessa quarta-feira (19).
As atividades aconteceram no estádio Antônio Accioly à partir das 9h.

A comissão técnica priorizou as atividades táticas e técnicas para iniciar a formatação da equipe que entra em campo no domingo (23), diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. O grupo rubro-negro trabalhou forte e intensificou ainda mais a concentração para o duelo decisivo do final de semana.

O atacante Negueba ressalta a importância desse tipo de trabalho e avisa que o grupo está focado em reverter a derrota no primeiro jogo do mata-mata. "Não tem nada impossível, se a gente ganhar de 1 a 0 já vai para os pênaltis. Não tem nenhum bicho-papão. Temos condições, sabemos disso, e estamos trabalhando muito forte para conseguir essa virada". 

A equipe volta a se reunir para treinamentos nessa quinta-feira (19), atividade marcada para o estádio Antônio Accioly, às 9h da manhã. 

Fonte:atleticogoianiense.com.br




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol