Após vitória no primeiro jogo da semifinal, Alemão valoriza vantagem do Vila Nova-GO e avalia decisão em busca da final do estadual ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Após vitória no primeiro jogo da semifinal, Alemão valoriza vantagem do Vila Nova-GO e avalia decisão em busca da final do estadual

Zagueiro Alemão
O Vila Nova-GO fez o dever de casa e conquistou a vitória nesta segunda-feira (17) diante do Aparecidense no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano.
A equipe venceu por 2 a 1 e leva a vantagem do empate para a segunda e decisiva partida fora de casa.

Um dos pilares defensivos do Tigre, Alemão destacou a atuação da equipe e ressaltou a importância do triunfo no primeiro duelo. “Foi uma excelente vitória. Apesar do gol sofrido, conseguimos impor nosso ritmo de jogo, principalmente no primeiro tempo. Fizemos os gols necessários e vamos com ainda mais força para o jogo da volta. Nessas partidas decisivas, é fundamental ter uma vantagem a seu favor”, avaliou o zagueiro, que soma nove jogos e um gol com a camisa do clube goiano.

Nesta quarta-feira (19), o Vila Nova iniciou a preparação visando o segundo jogo da semifinal contra o Aparecidense, marcado para a próxima segunda (24), às 20h no Aníbal Batista de Toledo. “Voltamos aos trabalhos após a folga na terça-feira e agora o foco é 100% neste jogo. Sabemos que será mais complicado do que foi no primeiro confronto, mas temos condições de sair com a classificação. Tenho certeza que o Mazola vai nos orientar bem para conseguirmos essa vaga na final”, concluiu.


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

A Aparecidense ainda é a favorita!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol