Aparecidense quer mudar data do 2º jogo com o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de abril de 2017

Aparecidense quer mudar data do 2º jogo com o Vila Nova

Zé Teodoro vai solicitar a mudança de data e horário
O técnico da Aparecidense, Zé Teodoro, vai solicitar nesta terça feira (18) a sua diretoria, que faça um pedido junto a Federação Goiana de Futebol, para que o segundo jogo da semifinal  diante do Vila Nova, tenha sua data e horário alterados.


O treinador deseja que o jogo seja disputado no próximo sábado (22) às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, jogo na tabela da Federação Goiana de Futebol, esta marcado para segunda feira (24) às 20h00, um pedido da própria Aparecidense.

Especula-se, que o motivo desta solicitação de mudança por parte do treinador da Aparecidense, se deve por ele acreditar que seu time esteja melhor condicionado fisicamente e que o calor do período da tarde que vem fazendo na Região Metropolitana de Goiânia, possa ajudar seu time a conquistar a classificação para a próxima fase.

Ao fazer a solicitação a FGF, não depende apenas da Federação em concordar ou não com a mudança de data e horário do jogo, ela vai precisar  consultar a Televisão, que detém os direito de imagens, para saber se ela também concorda, uma vez que o jogo já esta programado na grade para segunda feira (24) às 20h00.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol