Aparecida E.C cria projeto social "Meninos do Aparecida E.C" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Aparecida E.C cria projeto social "Meninos do Aparecida E.C"

Projeto Social do Aparecida E.C
A equipe do Aparecida Esporte Clube, demonstrando que realmente é um clube diferenciado, criou um projeto  social, denominado  MENINOS DO APARECIDA E.C,
que tem como objetivo a criação de diversas Escolinhas de futebol para crianças carentes em diversas regiões de Goiânia, Aparecida de Goiânia e região metropolitana de forma gratuita.

O lançamento do  projeto aconteceu neste domingo 16/4 no Jardim das Aroeiras na praça da Juventude. 

O futebol é hoje o esporte mais popular do mundo e também é uma das ferramentas mais forte na socialização, interação, educação e formação de cidadão, além de ser ainda para muitos um sonho de levar uma vida melhor e mais digna para a família e é através desses pensamentos que lançamos esse projeto frisou o presidente do clube Bruno Magu.

Que fez questão de agradecer  ao professor Márcio pelo apoio e por ser mais um cidadão que luta pelo bem da sociedade e aos  parceiros DIEGO PNEUS e AB SPORTS.

Vale ressaltar que a equipe do Aparecida Esporte Clube, não tem  nenhum apoio do poder público, que toda a sua despesas, são arcados com  recursos próprios e parceiros.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol