Vila Nova x Goiás abrem 3ª rodada do Goiano Sub-19 hoje (31) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de março de 2017

Vila Nova x Goiás abrem 3ª rodada do Goiano Sub-19 hoje (31)

Comunicação V.N.F.C
A terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, será aberta nesta sexta feira (31) às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com o clássico entre Vila Nova x Goiás.


Duas equipes que não iniciaram bem a competição, o Vila Nova em dois conquistou apenas 1 ponto,  foi derrotado na estreia em casa pelo Anápolis pelo placar de 3x1 e empatou  fora de casa com o  atual Campeão Goiano da categoria o Trindade.

A situação do Goiás ainda é pior, foram dois jogos duas derrotas pelo placar de 3x2, na estreia perdeu para o Jaraguá fora de casa  e foi derrotado de virada para o Goiânia no CT do parque Anhanguera na última terça feira (28).

A última vez que as equipes se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova aplicou uma goleada história de 7x0, conquistando naquela oportunidade o titulo da Copa Goiás.

Este jogo terá a transmissão da equipe equipe Apito Esportivo,  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol