Vila Nova estreia no Campeonato Goiano Sub-17 hoje (30) contra o Jardim América ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vila Nova estreia no Campeonato Goiano Sub-17 hoje (30) contra o Jardim América

Comunicação V.N.F.C
O Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão teve inicio nesta quarta feira (29), com a realização  do jogo entre o Campinas  e o Clube Jaó Universo, no centro de treinamento do Jaó Universo. Com vitória do Campinas pelo placar de 3x0.


Nesta quinta feira (30) quem estreia é o Vila Nova diante da equipe do Jardim América, no CT Coimbra Bueno  no Setor Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia, local onde o Jardim América manda seus jogos no Campeonato Goiano.

Vila Nova, que terá um  time bastante modificado com relação a equipe que conquistou  a Taça Mané Garrincha no segundo semestre de 2016. O técnico Zé Roberto, perdeu os principais jogadores, como os atacante Philipe e Batata o meia Rafinha o zagueiro Éder entre outros.

O Jardim América, que tem uma parceira com o Goiás Esporte Clube, usa a competição para revelar atletas para o Goiás e o próprio Jardim América Sub-19.


A equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol