Sindicato cria grupo de corrida para árbitros de futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sindicato cria grupo de corrida para árbitros de futebol

SAFEGO
O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego) abre nesta quarta-feira, 1º, até o próximo dia 15, as inscrições para o Grupo de Corrida “Árbitro Goiás”,
que tem como objetivo estimular a prática de atividades ao ar livre, a confraternização entre associados e a participação em eventos que divulguem a arbitragem goiana, até mesmo longe dos gramados.

Ao todo serão disponibilizadas vinte vagas que seguirão uma rigorosa planilha de treinamentos e um único encontro semanal previsto para os sábados, no período da manhã, no Parque Areião, região Sul de Goiânia. Como os árbitros já treinam em atividades físicas duas vezes por semana, as atividades serão conciliadas para evitar sobrecarga aos membros.

O Grupo terá a coordenação geral, da árbitra Michelle Peixoto Safatle, e contará com os árbitros Rubens Paulo Rodrigues na preparação física e Joabe da Silva Leal, na coordenação técnica.

Após o fechamento da lista dos integrantes, será divulgado um calendário de provas para este ano e o grupo buscará apoio para efetivar inscrições, nos custos e rateios e montagem de estruturas nas provas.

De acordo com o presidente do Safego, Luciano Joka, o Grupo será independente e administrado por seus membros, mas contará com o apoio irrestrito nas atividades por parte do Sindicato. “Iniciativa que só tem a acrescentar a arbitragem goiana por auxiliar na manutenção da forma física dos árbitros, no lazer, em atividades saudáveis para todos. Ajudaremos no que for possível e na busca de parceiros para trazer resultados e fortalecer o Grupo”, destaca.

Serviço

Assunto: Inscrições para o Grupo de Corrida “Árbitro Goiás”

Período: 1º a 15 de março

Local: Por e-mail, contato@safego.esp.br, telefone: 3223-7997, na sede do Sindicato, na Galeria Tocantins, Centro, ou por comunicação a um dos coordenadores do Grupo.  Vagas limitadas a 20 membros.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol