São Luiz Futebol Clube vem forte para o Goiano Sub-17 e Sub-15 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de março de 2017

São Luiz Futebol Clube vem forte para o Goiano Sub-17 e Sub-15 1ª Divisão

São Luiz o Galo da Montanha
O Futebol do interior Goiano vem se desenvolvendo nos últimos anos, se destacando principalmente em suas categorias de Base.
Na cidade de São Luis de Montes Belos, um time que leva o nome da cidade, e é apelidado de Galo da Montanha se destacou bastante em 2016, tendo sido Campeão Goiano sub17 da 2ª Divisão no Primeiro Semestre, e Vice-Campeão da Taça Mané Garrincha sub17, perdendo a Final para o Vila Nova.

O São Luiz FC, neste ano de 2017 ao que tudo indica vem mais forte ainda, querendo fazer bonito na elite do futebol goiano sub.15 e sub.17. 

A categoria sub15 tem como Técnico Antonio Vinicio, acompanhado de seu preparador físico Jair Sena e Treinador de Goleiros Daniel Totinha. A categoria sub17 vem pelo segundo ano seguido comandada pelo Técnico Tiago Gomes, seguido por seus escudeiros, o auxiliar Caio Gabriel, o também treinador de Goleiros desta Categoria Daniel Totinha, além do Preparador Físico Douglas. Completa a comissão técnica o Fisioterapeuta Dr. Bruno Mendonça. Todo este plantel de gestores do esporte comandados pelo Diretor das Categorias de Base Eduardo Leão, nome já bastante conhecido no esporte Goiano.

Em 2017 os treinos começaram cedo, no início de Fevereiro, podendo então serem observados diversos jogadores. No plantel do sub15 predominantemente formada com jogadores residentes na cidade de São Luis de Montes Belos, e oriundos do Programa de Iniciação Esportiva gerido pela Prefeitura Municipal de São Luis de Montes Belos, não sendo inferior por isso. Com Alguns reforços espera que a garotada sub15 faça bonito e avance a próxima fase do Campeonato Goiano, apesar de ter caído no grupo da morte, juntamente com Vila Nova, Atlético, Goiânia e Desportivo Real.

Na categoria sub17, a maior parte do elenco foi mantida do elenco que conseguiu títulos na temporada passada, além dos atletas que subiram de categoria. Para se reforçar chegaram ainda, o atacante Pedro Damasceno vindo do Atlético Paranaense, João Vitor, meia que estava no Cruzeiro, João Guilherme, volante que defendeu o PSTC na ultima temporada, além de Danilo, lateral que veio do futebol mineiro e Juan que atuou em sua ultima passagem pelo Caldas.

Em questionamento ao técnico Tiago, sobre qual a expectativa na competição, o mesmo respondeu: "A expectativa, brigando com os grandes do futebol goiano é passar a próxima fase da competição...", e completou dizendo "e se tiver uma 'brexinha' quem sabe conquistar um lugar ao sol rsrsrs".

A Diretoria do São Luiz Futebol Clube conta com o apoio do poder público municipal, além de comércio local para gerir as finanças do clube. Crescendo a cada ano, a diretoria do clube faz ações de marketing como venda de camisetas e consegui arredar um complemento importante de sua renda para manter o time em alto nível.

O galinho estréia no próximo dia 30 de Março, quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro, e logo de cara enfrenta o Goiás Esporte Clube. Certeza de um grande jogo. Boa sorte a ambas equipes.

A equipe Apito Esportivo, vai transmitir através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol