MonteCristo se prepara para clássico goiano nas quartas-de-finais da SuperLiga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de março de 2017

MonteCristo se prepara para clássico goiano nas quartas-de-finais da SuperLiga B

MonteCristo
O MonteCristo se classificou para as quartas –de- finais da Superliga B em sétimo lugar. Com a final a primeira fase os confrontos dos playoffs foram definidos. De acordo com o regulamento, o MonteCristo irá enfrentar o segundo colocado, que é o também goiano Jaó/ Universo.


Em busca da classificação para as semi-finais, o MonteCristo inicia mais uma etapa de treinamentos intensos. O cronograma de atividades da equipe para os próximos dias inclui treinos táticos, de concentração e de preparo físico ao longo de toda a semana. “O foco é desenvolver o espírito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco”, explica Paulo Martins, técnico da equipe.

Paulo complementa que conhece a equipe adversária e vai estudar para achar as fragilidades e pontos francos, principalmente na primeira partida que será em casa.

A Superliga
Para definir o semi-finalista do campeonato serão realizados três. O melhor consegue a vaga. Assim, o primeiro confronto será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo. Já o segundo será no dia 24(sexta-feira), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.

MonteCristo X  Jaó/ Universo – 1º jogo pelas quartas-de-finais
Horário: 20 horas
Data: 21 de março (terça-feira)
Local: Arena MonteCristo
Valor: R$ 10,00

O torcedor poderá acompanhar as transmissões da SuperLigaB, através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol