MonteCristo entra em quadra com objetivo de vencer ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de março de 2017

MonteCristo entra em quadra com objetivo de vencer

SuperLiga B
O MonteCristo entra em quadra amanhã (24)  contra o Jaó/ Universo com o objetivo de levar a decisão para a vaga de semifinalista da Superliga B para o terceiro jogo.
Na quarta-feira (22), após a derrota, os jogadores descansaram enquanto a comissão técnica estudou os vídeos do jogo para analisar os erros, pontuar as falhas e os êxitos.

Nesta quinta-feira (23), os jogadores fizerem um treino teste na quadra do Colégio Santo Agostinho. E amanhã (24), às 10 horas, o treino será dedicado a saque e passe.

“Vamos entrar para o tudo ou nada. O jogo será definitivo e, se quisermos continuar na temporada, temos que a levar a disputa para o terceiro jogo”, pontua o técnico do MonteCristo, Paulo Martins.

O técnico afirma que a equipe precisa manter a qualidade de jogo do set que venceu no último jogo, no qual o time teve organização do sistema defensivo e no contra-ataque, virada de bola e saque. “Vamos trabalhar 150%. O MonteCristo jamais desiste e acredita na vitória”, afirma Martins.

A Superliga
A decisão para a vaga de semifinalista é em um melhor de três jogos. Apenas um dos dois times se classifica. Se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.

MonteCristo X  Jaó/ Universo – 2º jogo pelas quartas-de-finais
Horário: 20 h30
Data: 24 de março (sexta-feira)
Local: Colégio Santo Agostinho (Rua 55, 63 – Centro)
Valor: R$ 10,00

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol