MonteCristo enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro amanhã (04) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de março de 2017

MonteCristo enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro amanhã (04)

Monte Cristo
O MonteCristo embarca no sábado (04) para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. O jogo será às 19h30, no ginásio da equipe carioca. As equipes estão com apenas um ponto de diferença e lutam por um bom lugar na classificação.


O MonteCristo está na quinta posição, com oito pontos. A equipe conquistou três vitórias e três derrotas na competição. Os dois próximos jogos são importantes para definir a colocação da equipe, já que cinco times - Upis, Botafogo, Apan/ Barão/ Blumenau, Uberlândia / Gabarito e MonteCristo – estão com poucos pontos de diferença na tabela.

“O Botafogo com certeza quer vencer em casa. É uma equipe experiente e tem um projeto com um investimento superior ao do MonteCristo. Mas o nosso time tem condições de brigar de igual pra igual”, pontua o técnico do MonteCristo, Paulo Martins. O objetivo do time goiano é ficar entre os seis primeiros lugares na fase de classificação.

Treinamentos
Durante o feriado de Carnaval, o MonteCristo treinou forte, permitindo a correção de algumas falhas. “Melhoramos o nosso saque e trabalhamos para que as nossas finalizações sejam mais efetivas. Tivemos um crescimento físico, técnico e tático”, explica Paulo.

O capitão e ponteiro da equipe, Danilo dos Santos, está com uma contratura na lombar e não embarcará para o Rio de Janeiro. Por isso, algumas mudanças táticas foram realizadas. Os ponteiros titulares serão Leonardo Alexander e Murylo Almeida, que assume a posição de passador. Já Felipe Chagas assume como capitão.

Última rodada
A partida da 9ª rodada do MonteCristo será no dia 11 de março, em Goiânia contra a equipe do técnico Giovane Gavio, o Sesc- RJ. O jogo será às 18 horas na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim,

Jogo MonteCristo X Sesc RJ – 9ª rodada Superliga B
Horário: 18 horas
Data: 11 de março (sábado)
Local: Arena MonteCristo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol