MonteCristo disputa primeiro jogo das quartas-de-finais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

MonteCristo disputa primeiro jogo das quartas-de-finais

Equipe MonteCristo
O MonteCristo entra em quadra amanhã (21) para lutar por uma vaga na semifinal da Superliga B. O jogo está marcado para às 20 horas, na Arena MonteCristo, e será um clássico goiano contra o Jaó/ Universo. Apenas um dos times segue no campeonato.

Todos os atletas estarão aptos para participar do jogo, inclusive o  capitão do time, Danilo Santos, que está em um constante crescimento. Segundo o técnico Paulo Martins, a semana de treino foi intensa e permitiu avanço nos fundamentos em que a equipe estava com mais falhas.  “O time está com um padrão de jogo mais estável”, pontua.

A Superliga
Para definir o semifinalista do campeonato serão realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. Assim, o primeiro confronto será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo.
O segundo será no dia 24(sexta-feira), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.

MonteCristo X  Jaó/ Universo – 1º jogo pelas quartas-de-finais
Horário: 20 horas
Data: 21 de março (terça-feira)
Local: Arena MonteCristo
Valor: R$ 10,00

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol