Jaó/Universo viaja hoje para Blumenau (SC) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jaó/Universo viaja hoje para Blumenau (SC)

Jaó Universo

O Jaó/Universo garantiu vaga nas semifinais da Superliga B e viajou hoje para Blumenau (SC), onde enfrentará o APAN/Barão/Blumenau. O jogo será amanhã, 1º de abril, no Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC), às 19 horas.  

Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, estará à disposição para entrevistas após o jogo. Contato: (62) 9 8108-3738.


Calendário
No dia 07 de abril o Jaó/Universo joga a segunda partida contra o APAN/Barão/Blumenau no Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO), às 20h30. Caso seja necessário, haverá uma terceira rodada no dia 09 de abril, às 11 horas, também em Goiânia (GO).  

A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Liga Goiana de Voleibol
Amanhã, 1º de abril, começa a primeira etapa da Liga Goiana de Voleibol Maculino. O Jaó/Universo é o atual tetracampeão da competição e, nesta primeira fase, jogará com a equipe B (reserva e base), devido à coincidência de calendário com a Superliga B. Quem comanda o time para a Liga será Jeide Geri, assistente técnica do Jaó/Universo.

Oferecimento:


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol