Jaó/Universo enfrenta APAN/Barão/Blumenau na semifinal da Superliga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de março de 2017

Jaó/Universo enfrenta APAN/Barão/Blumenau na semifinal da Superliga B

Jaó Universo
Com vitória sobre o MonteCristo na última sexta-feira, o Jaó/Universo garantiu vaga nas semifinais da Superliga B. O time enfrenta o APAN/Barão/Blumenau no próximo sábado, 1º de abril, no Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC), às 19 horas. 


O time treinará durante toda a semana às 9 horas e às 15 horas. Na sexta-feira, embarca para Blumenau (SC), de onde retorna no domingo, 02. O jogo será transmissão aio vivo no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, destacou que a classificação foi fruto do trabalho intenso que desenvolveram ao longo dá temporada. A expectativa é positiva para os próximos jogos. “A equipe de Blumenau tem potencial físico muito grande. Nós estamos atentos com relação a eles. 

Os jogadores do Jaó/universo estão bem recuperados das quartas-de-finais e tem trabalhado bem. Estamos estudando o adversário e preparado a armação tática para o jogo de sábado.”
No dia 07 de abril o Jaó/Universo joga a segunda partida contra o APAN/Barão/Blumenau no Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO), às 20h30. Caso seja necessário, haverá uma terceira rodada no dia 09 de abril, às 11 horas, também em Goiânia (GO). Ambos terão transmissão ao vivo no Facebook CBV.

A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol