Itumbiara vence Rio Verde e respira no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de março de 2017

Itumbiara vence Rio Verde e respira no Goianão

Rio Verde x itumbiara
Em confronto direto pela briga contra o rebaixamento, o Itumbiara se deu melhor diante do Rio Verde no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Quem se deu melhor foi o Tricolor da Fronteira que venceu o jogo pelo placar de 3x1 embolando de vez  a briga do rebaixamento.

Com a vitória o Itumbiara chega aos 8 pontos, permanece na zona de rebaixamento, ma alcançou em um número de pontos o próprio Rio Verde, Anápolis, Iporá e Crac de Catalão, deixando a briga embolada.

O Rio Verde, perdeu a oportunidade de se distanciar  da zona de rebaixamento, poderia ter aberto 6 pontos do rival Itumbiara.

No próxima  rodada , o Rio Verde enfrenta o Iporá, fora de casa, no estádio Ferreirão, em Iporá, ás 15h30. No mesmo dia, ás 16 horas, o Itumbiara recebe o Goianésia, no Estádio  JK, em Itumbiara.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 25.735,00

Público: 1.233 pagantes

Gols: Gilmar 4’ 1T e 5’ 2T e Neto 22’ 1T (Itumbiara); André Luis 28’ 1T (Rio Verde)

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Ito (Herberth), Pierre e Hyago; Bruno Sabino, Vitor Hugo, Roger Guerreiro e Rogerinho (Kesley); André Luís e Leonardo

Técnico: Régis Amarante

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, Ricardo Bierhals (Dimas), Sérgio Rafael e Guto; Mateus Magro, Romarinho, Marcelo Labarthe (Nandinho), Neto e Gilmar; Vanilson

Técnico: Luizinho Vieira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol