Iporá x Anápolis - Lobo Guará pode se consolidar na briga pela classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de março de 2017

Iporá x Anápolis - Lobo Guará pode se consolidar na briga pela classificação

Estádio Ferreirão
Iporá e Anápolis, vivendo situações diferentes no Campeonato Goiano, se enfrentam neste domingo (05) às 15h30  no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

O time da casa, o Lobo Guará, tem a grande oportunidade de encostar nos líderes e se consolidar na briga por uma das vagas na semifinal da competição.

Uma vitória do Iporá, representa abrir 6 pontos do Anápolis, deixa em situação complicada o Galo da Comarca, passando a correr sérios riscos de rebaixamento.

As duas equipes tem  mudanças na equipe titular com relação a última rodada, o Iporá não contará com o meio-campista Everton Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador Wagner deverá ser o substituto.

Pelo lado do Anápolis, o desfalque é o  goleiro João Vitor, que sentiu uma contusão durante a partida contra o Vila Nova e desfalca a equipe neste domingo. O experiente Wagner Bueno será o dono da camisa 1 contra o Iporá, outra mudança é na lateral direita, com Marcelo retornando a equipe após cumprir suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Thiago Santos, que veio do Olímpia-SP vai fazer sua estreia.

Ficha do jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Jean Batista, Wesly, Rodrigo Alves e Vinicius; Yago e Wagner

Técnico: Everton Goiano

ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Helder, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Quirino e Thiago Santos

Técnico: Waldemar Lemos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol