Goiás não consegue vencer Anápolis com um jogador a mais e perde a liderança do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 19 de março de 2017

Goiás não consegue vencer Anápolis com um jogador a mais e perde a liderança do Goianão

Estádio Hailé Pinheiro
O Goiás não conseguiu vencer o Anápolis no Estádio na Serrinha,  mesmo  jogando quase todo segundo tempo com um jogador a mais, volante Leandro Bulhões foi  expulso, o jogo terminou empatado por 1x1, com  Juan perdendo um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.


Com este tropeço dentro de casa o Goiás perde a liderança do Goianão, para Aparecidense, que  se isola na liderança do Goianão agora com  20 pontos. O Goiás soma agora 18 pontos ficando  na segunda colocação  na classificação geral e na liderança do Grupo A.

O Anápolis com este ponto somado, deixa a última colocação  e a zona de rebaixamento. Ponto muito  comemorado pelos jogadores do Galo.

Destaque para o goleiro Wagner Bueno, que havia falhado no jogo contra o Crac, foi o grande nome do jogo, ele salvou o Anápolis de uma derrota, após defender um pênalti cobrado pelo meia Juan.

Ficha do jogo

Cartão vermelho: Leandro Bulhões (Anápolis)

Renda: R$ 17.710,00

Público: 1.367 pagantes

Gols: Pedro Henrique 9’ 2T (Anápolis); Otacildo 36’ 2T (Goiás)

GOIÁS: Ivan; Pedro Bambu, David Duarte, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena (Jarlan), Juan e Tiago Luis; Carlos Eduardo (Thalles) e Aylon (Otacildo)

Técnico: Gilson Kleina

ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Neilson; Helder, Leandro Bulhões, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Pedro Henrique); David (Marlon) e Tiago Cavalcanti (Weslley)

Técnico: Waldemar Lemos


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol