Goiânia vence Goiás dentro do CT do Parque Anhanguera no Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de março de 2017

Goiânia vence Goiás dentro do CT do Parque Anhanguera no Sub-19

Centro de Treinamento do Pq. Anahanguera
O Goiânia, venceu o  Goiás de virada em pleno Centro de Treinamento do Parque Anhanguera na abertura da segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-19.


O Galinho  conquistou  sua segunda vitória na competição mantendo os 100% de aproveitamento, enquanto o Goiás conheceu sua segunda derrota, sendo a grande decepção da competição  até o momento.

O Goiás, deu a impressão que iria vencer o jogo, logo com  3 minutos de jogo abriu o placar através do zagueiro Guilherme. A virada do Galo veio no segundo tempo com João Paulo, Léo  e lateral direito Diego, eleito o melhor jogador em campo pela Equipe Apito Esportivo.

Vale destacar o excelente trabalho do trio de arbitragem, comandado por Rubens Paulo do Santos e seus auxiliares Hugo Correa e Adriano Mendes, arbitragem nota 10, não tiveram  nenhum erro em todo o jogo.

 Na próxima rodada, o Goiás faz o clássico contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (31), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30. Enquanto o Goiânia joga no domingo, contra o Anápolis, na Vila Olímpica, em Goiânia, às 9h30.


Ficha do jogo

Árbitro: Rubens Paulo do Santos

Assistentes: Hugo Correa e Adriano Mendes

Gols: Guilherme 3’ 1T e Vinicius Lopes 40’ 2T (Goiás); João Paulo 8’ 2T, Léo 15’ 2T e Diego 35’ 2T (Goiânia)

GOIÁS: Vinicius; João Lucas (Cleuber), Guilherme, João Negão e Rodrigues; Pedro Vitor, Vivito (Flávio), Madson (Vinicius Lopes) e Nilson; Patrick e Rodnei

Técnico: Zé Carlos

GOIÂNIA: Andrei; Diego, Paulo Henrique, Marcos Paulo e Natal; Henrique, Dalton (Paulinho), Matheus Camargo e Uibson (Gustavo); Léo e João Paulo (Washington)

Técnico: Alan Kardec

A equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo,  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol