Equipe do Atlético voltou aos trabalhos nesta segunda feira (13) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de março de 2017

Equipe do Atlético voltou aos trabalhos nesta segunda feira (13)

Comunicação A.C.G
O clássico ficou para trás. O elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira pensando na próxima partida pelo Campeonato Goiano.
No próximo domingo (19) o Dragão vai até Catalão para encarar o CRAC. A partida acontece no Estádio Genervino da Fonseca, às 16 horas. Com 14 pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo B do estadual, o Rubro-negro ainda quer a liderança geral e do grupo para chegar bem na fase final do Goianão.

No treino desta tarde, no Estádio Antônio Accioly, os titulares no jogo contra o Goiás fizeram uma trabalho funcional com o preparador físico Diego Inácio. O restante do elenco realizou um treino coletivo contra a equipe Sub-20 do Atlético. Retornando de lesão no joelho, o zagueiro Ricardo Silva participou de todo o trabalho. Bonfim também teve boa movimentação no treino.

Após se recuperar de um desconforto muscular e atuar no segundo tempo do clássico, o meia Willians comentou a necessidade do time de voltar a vencer no campeonato: "O Atlético é uma equipe grande e não pode ficar dois jogos sem vencer. Temos que assimilar a derrota para o Goiás mas já pensar na próxima rodada, buscando melhorar o nosso futebol. Sabemos do nosso potencial e que devemos ir bem no estadual", destacou o meia.

A equipe atleticana retorna aos treinamos nesta terça feira (14), desta vez no CT do Dragão. Serão duas atividades. A primeira às 9 horas manhã e segunda às 16 horas.

Fonte:http://www.atleticogoianiense.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol