Divisão de Acesso - Novo Horizonte e Evangélica já tem treinadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

Divisão de Acesso - Novo Horizonte e Evangélica já tem treinadores

FGF
Com previsão para iniciar no final do mês de Maio, o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, algumas equipes já começaram a se movimentar na competição.


O Evangélica de Paraúna e o Novo Horizonte de Ipameri, já anunciaram seus treinadores para a competição.

O Evangélica, contratou  o ex-volante do Goiás e Flamengo Uidemar Pessoa, o treinador já esta observando jogadores, para que sejam contratados pelo time da cidade de Paraúna.

O Novo Horizonte anunciou a contratação de Nivaldo Lancuna, que estava trabalhando no Picos do Piaui. O treinador experiente já trabalhou em diversas equipes do futebol goiano como: Anapolina, Rioverdense, Goiânia, Goianésia, Crac e Anápolis.

A equipe do Aparecida Esporte Clube, atual Campeão Goiano da Terceira Divisão, ainda não fechou  com  nenhum treinador, mas segundo seu Diretor de Futebol, Danilo Rock, ele trabalha com três nomes, podendo fechar ainda este mês com o treinador, sobre jogadores o Aparecida deve manter a base, que conquistou a Terceira Divisão de forma invicta  em 2016.

A Divisão de Acesso do Futebol Goiano, esta programa para começar no dia 27 de maio e terminar no dia 13 de agosto. O conselho técnico da competição está marcado pela FGF para, acontecer amanhã (21).

Dez clubes vão disputar a segundona: Anapolina, Trindade, Aparecida, Monte Cristo, Goiânia, Evangélica, Santa Helena, Novo Horizonte, América de Morrinhos e Grêmio Anápolis.

A Divisão de Acesso de 2017, promete ser uma das mais equilibrada dos últimos anos.

Você torcedor poderá acompanhar os  jogos da Divisão de Acesso através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol