Divisão de Acesso - Conselho Técnico acontece nesta terça feira (21) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 21 de março de 2017

Divisão de Acesso - Conselho Técnico acontece nesta terça feira (21)

FGF
O Conselho técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso , acontece nesta terça feira (21) na sede da Federação Goiana de Futebol.


Reunião irá oficializar a formula de disputa, que deverá ser a mesma do ano  passado, respeitando o estatuto do torcedor, que  a mesma formula deve usada no minimo por dois anos.

Serão dois  grupos com 5 times cada, jogos entre si dentro do grupo, classificando as duas melhores de cada grupo para as semifinais, onde teremos o cruzamento olímpico,  primeiro de um grupo jogando com o segundo  do outro grupo, dois jogos.

Na reunião do conselho técnico, será definido quais equipes estão compondo os Grupos A e B, que  nas últimas competições,  teve como critério a localização de cada equipe.

Conheça os  dez clubes que vão disputar a segundona: Anapolina, Trindade, Aparecida, Monte Cristo, Goiânia, Evangélica, Santa Helena, Novo Horizonte, América de Morrinhos e Grêmio Anápolis.



Você torcedor poderá acompanhar os  jogos da Divisão de Acesso através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol