Derrota para o Iporá e campanha ruim no Sub-19, pode acelerar contratação de um treinador no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de março de 2017

Derrota para o Iporá e campanha ruim no Sub-19, pode acelerar contratação de um treinador no Goiás

Silvio Criciúma
A derrota do Goiás para o caçula do Campeonato Goiano, Iporá na noite da última quarta feira (29) pelo placar de 2x1 e a campanha ruim do time Sub-19 no Campeonato Goiano, onde realizou dois jogos e sofreu duas derrotas,  pode acelerar a contratação de um treinador para o time principal.


A derrota para o Iporá, fez com que os torcedores que compareceram na Serrinha na noite chuvosa de quarta feira (29), reclamasse  muito da  atual situação do time, que não vence no Goianão a dois jogos e vem mostrando um futebol pouco convincente.

A diretoria Esmeraldina, vai em busca de um treinador para o time, para que possa resolver duas situações ao mesmo tempo,  fazer com que o time principal  volte a apresentar um bom  futebol e que Sílvio Criciúma, retorne ao Sub-19 e faça com que a equipe engrene na competição.

O nome preferido da diretoria Esmeraldina,  segue sendo Marcelo Oliveira,  que já disse que só negocia após o término dos regionais. Informação não oficial,  que o Goiás teria procurado o técnico Dado Cavalvanti.

O que torcida pede e exige que a Diretoria tome uma decisão o mais rápido possível, para que não se repita em 2017 os mesmos erros de 2015 e 2016.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol