Definido Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de março de 2017

Definido Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão

Reunião na FGF
Nesta quinta-feira, dia 16 de março, foi realizado o Conselhos Técnico dos Campeonato Goiano Sub-19 2ª Divisão 2017.
Campeonato que teve  teve as desistências do América FC de Morrinhos e da AE Canedense, ficando então com a participação de 14 equipes.

O Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão de 2017 começa no sábado, dia 8 de abril, estendendo-se até o sábado, dia 24 de junho.
   
A fórmula de disputa é a seguinte:
   
Na 1ª Fase essas 14 equipes participantes ficam divididas em 2 grupos de sete times, assim constituídos, através da regionalização e sorteio dirigido:
   
Grupo A: Aseev, Iporá EC, Itaberaí EC, EC Rio Verde, Santa Helena EC, CRA e Raça SB.

Grupo B: Caldas EC, AE Olímpio de Caldas Novas, Pires do Rio FC, Aparecida EC, AA Aparecidense, Campinas FC e Clube Jaó.
   
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as Quartas de Final, os 4 primeiros colocados dos dois grupos, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição. 

A Fase de Quartas de Final, tal qual acontece no Brasileiro da Série C, irá definir os quatro times que alcançam o acesso à 1ª Divisão da categoria, tanto da Copa Goiás Sub-19 no 2º semestre deste ano quanto do Campeonato Goiano Sub-19 de 2017.

Você torcedor poderá acompanhar as transmissões do Campeonato Goiano Sub-19 através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Com informações da FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol