Buscando encontrar o caminho das vitórias Vila Nova encara o Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de março de 2017

Buscando encontrar o caminho das vitórias Vila Nova encara o Iporá

Estádio Ferreirão
Sem vencer a dois jogos seguidos, o Vila Nova tenta na abertura do terceiro  turno, encontrar o caminho das vitórias novamente no Campeonato Goiano, diante do Iporá no estádio  Ferreirão.

A tarefa não será nada fácil, o Lobo Guará, como é conhecido  o Iporá, vem embalado depois de uma vitória na última rodada diante do Rio Verde e sabe que se  vencer o Vila Nova hoje (22), sacramenta sua permanência na elite do futebol goiano.

Expectativa de um bom público para este jogo, uma vez que teremos a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Ferreirão. estão sendo esperado mais de 3.000 torcedores.

O técnico Mazola Júnior, promove algumas alterações na equipes o meio Hiroshi foi sacado do time titular, entra em seu  lugar o garoto Everton, outra mudança é na lateral esquerda, Jonathan machucado  cede seu lugar para o garoto Patrick e Fagner e mateus Anderson  brigam por uma posição no meio campo.

Ficha do jogo

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Edson Antônio e Cleyton Pereira

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanéz, Márcio Luiz e Ari; Wesly, Everton Luiz, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Yago e Abner

Técnico: Everton Goiano

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Patrick; PH, Fagner (Mateus Anderson), Geovane e Everton; Moisés e Wallyson

Técnico: Mazola Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol