As vespera do clássico, meia Juan reclama de divisão dentro do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de março de 2017

As vespera do clássico, meia Juan reclama de divisão dentro do Goiás

Comunicaçao G.E.C
O meia Juan,  uma das principais contratações do Goiás para esta temporada,  saiu reclamando da torcida do  Verdão após a partida de quarta feira (22) diante do Crac de Catalão.


Em entrevista a  Rádio 730AM, o jogador revelou que existem grupos dentro do Goiás e quem todos deveriam remar para o mesmo lado, mas existem  quem torce contra.

 “Temos que unir mais e não um setor do clube ficar contra outro. Se o Goiás quer ser campeão brasileiro da Série B e voltar para primeira divisão, que é o nosso objetivo é preciso jogar junto e não um contra o outro”.

Outra reclamação do jogador foi para torcida do Goiás, que  chegou a vaiar a equipe em vários momentos do jogo contra o Crac.

 “A atmosfera que existe aqui a gente jogando contra todo mundo dentro da nossa casa. Líder do Campeonato,  na quarta rodada da Copa do Brasil, ganhamos dois clássicos - então acho que algumas coisas precisam ser repensadas para o Goiás estar onde está”.

O Goiás é o líder do Grupo A com 21 pontos e o segundo colocado na classificação geral  atrás da Aparecidense.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Acontece Ruan, que para nossa imprensa e para a torcida iludida do Goiás, justamente o time é muito maior do que nosso campeonato. Que aliás, é o único título que o Goiás tem a certeza que pode ganhar.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol